domingo, 30 de janeiro de 2011

O Novo Conceito

O modo de viver, hoje em dia, está cada vez mais diferente do que em poucos anos anteriores. Podemos pegar exemplos como o simples, entretanto, caro preço dos bens materiais.
A 3 anos atrás o consumidor comprava 1 litro de álcool por R$ 1,00 Real em quase todo território nacional, era um preço padrão. Nos tempos atuais, existem lugares onde passa de R$ 1,59 Reais.
A dois anos, passamos por uma crise mundial de alimentos, o Brasil não fora muito afetado, porém países como de 3º Mundo foram castigados com esta onda vinda dos Estados Unidos da América.
O ramo imobiliário vindo principalmente dos países asiáticos, por hora, está sendo afetado, justo este em que todos sempre apostaram na certeza de que lucros viriam, porém não é isso que está acontecendo, já houve essa fase.
Não sei como será daqui para a frente, mas sei que este novo conceito caro e extremamente não plausível, deve ser exterminado juntamente com esta burocracia incontrolável dos bancos que atinge não só nosso país, mas todo o mundo.
Façamos isso enquanto há tempo. Pensem com carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário