sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Tema: Moradores de Rua

Ah! Como já escrevi posts aqui, nesse meu espaço, sobre moradores de rua. Não me canso. Me fascino. 
Há alguns dias, precisamente segunda-feira (14), andei novamente pelo centro de nossa querida São José do Rio Preto. Para minha e sua surpresa, me deparei com mais moradores de rua, mas que se destacavam dos que eu já havia visto e informado a todos. Na verdade estavam, aparentemente, bêbados e/ou drogados. Um dormia e o outro tentava se levantar, sem sucesso, do chão. Em menos de 2 quarteirões, já era possível vê-los, estavam na rua Antônio de Godoy, próximo ao Poupa Tempo. Não conversei com nenhum dos dois, até porque não havia condições para tal feito. Porém, eu curioso como sou, não pude deixar passar limpo e registrei uma foto de cada um para aqui mostrá-los à todos vocês que me acompanham.
*Clique nas imagens para obtê-las em tamanho maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário