quinta-feira, 31 de março de 2011

Recomposição, Saudades, Perdão, Novidades...

Após longo período, volto neste espaço para vêr-los. Porém, logo antes, irei dizer minha célebre e épica saudação: 'Olá, como vão vocês? Eu estou bem, obrigado!' - acrescentando: 'Saudades!'
Confesso que estive ausente pelo fato de não haver matérias, para aqui postar e, infelizmente, tempo para vos informar. Felizmente, ando trabalhando muito em meu novo emprego, o qual comecei em 15/02/2011.
Para meu desprazer, continuo sem matérias, porém tenho bastante tempo para este lugar, ora.
Pelo motivo de não haver matérias - criei o "Gadget": Sugestões de Postagens - que se encontra na parte superior esquerda deste Blog.
Em suma, venho aqui para lhes pedir perdão por minha ausência e divulgar o meu mais novo "Gadget" para que possamos nos comunicar melhor, assim fazendo este local crescer e informações úteis chegarem a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário