segunda-feira, 11 de julho de 2011

Retomada

Olá Internautas, Tudo Bem Convosco ? Eu estou ótimo, obrigado.
Após um longo período de 2 meses e 11 dias, aqui estou retornando. Felizes ?
Hoje, por volta das 13h00min., estive conversando com minha amiga e psicóloga Isabela, que aliás trabalha na ARPROM (Associação Rio Pretense De Promoção Do Menor).
Durante a conversa, debati diversos temas com a mesma. Entre eles a "Preguiça" levada pelo desmotivamento de neste espaço me comunicar. Foram uns 10 minutos que pude pensar e repensar sobre minhas ideias, as quais Isabela fazia com que eu me perguntasse o porquê de tudo.
Vos confesso que cheguei a pensar em ingressar no curso de Publicidade e Propaganda, ao invés de Jornalismo, neste período de afastamento. Entretanto bastaram apenas 10 minutos, para que um filme de tudo que até agora aconteceu passasse em minha mente. E eu os mentalizei. Mentalidade que fez-me relembrar dos elogios de um grande Gerente de Jornalismo da empresa em que trabalho, Edwin Gabriel.
Enfim, hoje retomei a vontade de em "Vida Jornalística" escrever e, assim aproveitando para relatar alguns momentos que em minha vida traspassaram. Só tenho a aprender com essa vida cheia de realidades e ilusões, que, afinal, nos cercam. Termino meu post com uma frase célebre:
"Ser ou Não Ser, Eis a Questão"
Complementando a tal, existem várias colocações para esta frase, a minha, por hoje, se refere à vida; às nossas escolhas; em que elas afetam; Afinal, ser ou não ser, fazer ou não fazer ?
Um grande abraço, fiquem com Deus. Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário