segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Somos o Futuro

Penso que não nascemos para nos contentar com pouco. Porém muita gente pensa:
- Nossa, não tenho curso superior, minha vida está passando, portanto só me resta esse lugar.
Ao contrário do que deveria ser. Na verdade, temos de pensar assim:
- Estou nesse emprego, mas não tenho receio de tentar ser o que sempre sonhei, vou estudar e me empenhar, olhar para trás e dizer de boca cheia "por aí eu passei, mas aqui hoje estou".
Afinal, nossa vida é desenhada pelas nossas próprias atitudes, se pensarmos que não somos capazes, não temos chances ou, porventura, que nunca iremos conseguir nos realizar, a vida estará perdida e parada.
Quem pensa pequeno, pequeno será. Sem perspectiva, não há futuro.
Enfim, não tenha medo de errar, siga pelo caminho certo, pense bem no que irá fazer para não precisar pensar 2 vezes, não tenha medo de errar nas escolhas, erga a cabeça, incentive-se, imagine-se alto, com os pés no chão e olhos em Deus.
Eu penso, faço e quero que os jovens sejam assim. Nós somos o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário