quinta-feira, 1 de março de 2012

1º Post de 2012

Olá, bom dia! Tudo bem internauta?
Hoje resolvi escrever o 1º post de 2012. Sim, hoje. Fiquei bastante tempo sem visitar aqui.
Voltei e voltei mudando o design do blog (não sei se percebeu). Ainda há coisas à serem mudadas, não estou contente com essa pequena repaginada.
O "Vida Jornalística" estava sem novidade alguma desde 19 de Setembro de 2011 (data de meu último post). É, eu não estava com ideias (continuo sem) e nem cabeça para digitar.
Agora estou de volta e a primeira coisa que tenho à te falar é: Feliz Natal, Ano Novo e Carnaval (?). Não desejei isso na data referente, mas nunca é tarde para nada. Aliás, como foram essas datas para você? Aproveitou muito? Divertiu-se? Descansou? O ano, depois do carnaval, finalmente começou? Diga atráves de comentários ou me mandando e-mail.
Para finalizar, dia 15 de fevereiro completou 1 ano que estou na Tv Tem Rio Preto (Afiliada Rede Globo). Estou muito feliz e espero ficar mais um tempo. Até o próximo post, grande abraço e seu cuide!

Nenhum comentário:

Postar um comentário