terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Sonhos

Ok, faz um tempo que não escrevo em meu blog, admito. Porém, aqui estou!
O que estou postando está fugindo do conceito deste espaço, mas preciso passar meus pensamentos. Então, de agora em diante, começarei a mesclar minhas ideias com assuntos que realmente deveriam ser compartilhados.

Estive pensando durante um tempo sobre a vida. Estou chegando à conclusão de que realmente não somos nada se não lutarmos pelo quê queremos.
Sonhos, o que são? Quando saberemos que se converterão em realidade, em realizações?
Confesso que ainda não sei, acho que saberei quando conquistar algum deles. Sim, de primeiro um. Infeliz aquele que apenas sonha uma vez na vida, em minha opinião. Devemos ter sonhos atrás de sonhos.
Bem, a única coisa que posso ter certeza, em relação a tudo, é que para se ter uma conquista, deve haver luta, batalha e almejo. Queria que todos tivessem esse ideal em mente, porém são poucos que pensam nisso, que realmente querem ir atrás.
Tenho alguns desejos e posso afirmar que comecei a correr atrás destes. Sim, estou batalhando, lutando, dando o melhor de mim para conseguir. Quero que todos façam isso também... deem o melhor de si, acreditem na força própria. Claro, sem ter de passar "por cima" de pessoas.
Enfim, você sonha? Quer algo? Então vai, corra atrás, persista, insista, acredite, vá por caminhos certos e viáveis. Eu acredito em você, acredito que com o tempo o resultado virá. Pode ser que lhe chegue de uma forma que não planejara de início, mas o importante é que se concretizará.
Eu penso assim, quero que todos pensem da mesma forma. Vamos ser felizes, procurar o lugar ao sol, viver intensamente e estufar o peito quando for dizer "eu venci" (sem deixar a humildade de lado, obviamente).
Um grande abraço à você e até a próxima... não se esqueça:
ACREDITE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário